Translate

1 de julho de 2016

ERVA REJUVELHECEDORA QUE DEIXA VOCÊ COM A APARENCIA MAIS JOVEM

ERVA REJUVELHECEDORA
Astragalus é uma erva encontrada em abundância na China e Mongólia. Existem diversas variedades desta erva conhecidas pelo homem. Mas entre o resto, Astragalus membranaceus e mongholicus são mais populares e normalmente utilizados. Ele também é conhecido como huang qi, qi bei, hwanggi e ervilhaca-leite. A raiz desta planta é muito importante e usada para vários fins medicinais. Embora esta planta tenha sido usada na medicina tradicional chinesa desde há muito tempo, suas propriedades medicinais não são amplamente conhecidas hoje.
Benefícios do astragalus para saúde

Esta erva tem sido utilizada para tratar doenças e condições diferentes na medicina chinesa desde há muito tempo. Acredita-se também que previne diversos problemas de saúde. A seguir, são os benefícios associados a esta erva.
  • Astragalus é acreditado que impulsiona o bom funcionamento dos pulmões e impede a ocorrência de doenças respiratórias como a pneumonia e a bronquite.
  • Ele ajuda a melhorar a função do tracto gastrointestinal e também melhorar a digestão.
  • Além disso, acredita-se que o astrágalo ajuda no tratamento de úlceras do estômago e outros distúrbios do estômago.
  • Ele reforça a imunidade própria que ajuda na prevenção dos diversos riscos de saúde .
  • Acredita-se também que a propriedade acima mencionada de astrágalo ajuda na prevenção do cancro até certo ponto. Astragalus também acredita-se que ajuda na rápida recuperação após a quimioterapia.
  • Nos tempos antigos foi significativamente utilizado para o tratamento de feridas graça às suas propriedades anti-inflamatórias.
  • Ele ajuda no tratamento de edema e outros problemas de pele.
  • Ele é utilizado para aumentar a contagem de células brancas do sangue e também para tratar a anemia.
  • Esta erva acredita-se que aumenta a energia, aumenta o metabolismo e também aumenta a resistência em indivíduos.
  • Alguns pesquisadores dizem que astragalus contribui na redução da pressão arterial e previne  a ocorrência de doenças cardíacas.
  • Acredita-se também  que protege o coração de danos oxidativos.
  • Para além daqueles acima mencionados, os benefícios para a saúde do astragalo também incluem o tratamento ou prevenção de certas doenças tais como diabetes, asma e algumas doenças renais.
    Efeitos colaterais:
    Semelhante a muitos outros remédios naturais e suplementos naturais, há efeitos colaterais potenciais associados com esta erva. Algumas pessoas podem sentir náuseas, erupção cutânea, dor abdominal, diarréia, etc. pelo  consumo desta erva. No entanto, não houve efeitos colaterais graves conhecidos. 
VEJA O VIDEO E ENTENDA MELHOR ESSA ERVA:

VOCE TAMBEM PODE GOSTAR DESSES ARTIGOS:





Nenhum comentário:

Assuntos do Blog

botox caseiro (7) bronze a jato (1) calvice capilar (1) cancer (2) cancer de mama (2) cancer de pele (2) como acabar com a candidiase (1) como acabar com a celulite (5) como acabar com a queda de cabelo (7) como acabar com a rachadura dos pés (2) como acabar com as manchas (12) como acabar com as rugas (17) como acabar com as verrugas (1) como acabar com o corrimento (1) como bronzear rapido (1) como chapar a barriga (3) como clarear os dentes (2) como curar a calvice (1) como curar candidiase (1) como curar insonia (1) como curar o cancer (2) como curar pé rachado (1) como deixar o pé lisinho (2) como dormir melhor (1) como emagrecer rapido (17) como fazer o cabelo crescer mais rapido (14) como fazer um peeling caseiro (2) como ficar bronzeada sem sol (1) como ficar com a pele lisinha (10) como raspar os tartaros (1) como remover tartaro em casa (1) como secar a barriga (3) como ter cabelo gigante (13) como ter os dentes brancos (2) como ter sono tranquilo (1) como tirar tartaro (1) como tratar a alopcia (1) como tratar a celulite (3) como trincar a barriga (3) comoacabarcomespinhas (2) corrimento vaginal (1) cravos (1) detox (5) dicas caseiras (6) dieta (9) dieta dukan (5) doenças sexuais (1) ervas naturais (2) espinhas (2) fissuras nos pés (2) furos na bunda (1) gordura abdominal (4) insonia (1) linhas de expressão (1) mal halito (1) manchas de espinhas (11) manchas de idade (10) manchas no rosto (16) melasma (4) melasmas na pele (16) peeling caseiro (2) pele bonita (26) pele bronzeada (1) pele lisinha (20) queimargordura (4) receita caseira (1) remedio caseiro (2) rugas (15) segredo para crescer o cabelo (14) spirulina (1) suco detox (6)

Arquivos do Blog

Total de visualizações no Blog

GOSTOU? QUER RECEBER AS POSTAGENS EM PRIMEIRA MÃO? COLOQUEI SEU EMAIL AQUI