Translate

22 de julho de 2016

COMO TRINCAR A BARRIGA E SECAR A GORDURA ABDOMINAL EM 10 DIAS POR Nina Della Rosa

    VEJA ALGUNS ALIMENTOS QUE AJUDA REDUZIR GORDURA ABDOMINAL

Temperos:

Com ação termogênica, especiarias como canela, gengibre, pimenta e mostarda elevam a temperatura do organismo acelerando o metabolismo em até 20%. Por causa da capsaicina (substância responsável pelo sabor picante), as pimentas também ajudam a controlar o desejo de doce. 

Como e quanto consumir: a pimenta vermelha (3 gramas/dia), o gengibre (1 colher de chá/dia) e a mostarda (2 colheres de chá/dia) realçam o sabor de carnes, refogados e molhos de salada.

Azeite extravirgem:

Fonte de gordura boa, o azeite reduz a inflamação nas células facilitando a perda de peso. Ele ainda retarda a velocidade com que os carboidratos da refeição são digeridos, diminuindo a liberação de insulina. Isso evita novos estoques de gordura. 

Como e quanto consumir: 2 colheres de sopa por dia, na salada, na massa, nos legumes cozidos... 

Probióticos:

Alimentos com bactérias vivas benéficas ao organismo, os iogurtes e leites fermentados probióticos ajudam a reduzir significativamente a gordura abdominal. Além de contribuir para o bom funcionamento do intestino. 

Como e quanto consumir: de 1 a 2 porções todos os dias. Dê peferência para as versões desnatadas e sem açúcar.

Frutas vermelhas:

Morango, jabuticaba, uva, cereja, amora, açaí e framboesa são campeões em antocianina. Pigmento responsável pela cor vermelho-arroxeada dessas frutas, ele também tem uma função antioxidante que ajuda na queima de gordura abdominal. 

Como e quanto consumir: de 1 a 2 xícaras por dia da fruta in natura.

Óleo de coco:

Estudos recentes confirmaram que esse derivado do coco melhora o funcionamento da glândula tireoide, acelerando o metabolismo e a queima de gordura. Isso se deve ao tipo de gordura (triglicerídeos de cadeia média) do óleo, que, ao chegar ao fígado, vira energia rapidamente. Mas são suas substâncias antioxidantes e anti-inflamatórias que se encarregam de secar o abdômen. 

Como e quanto consumir: de 2 a 4 colheres de sopa por dia, na salada, na sopa ou nos refogados. Consumido pela manhã, de preferência em jejum, ajuda a reduzir o apetite ao longo do dia. 
QUER SABER MAIS SOBRE ESSE ARTIGO E MAIS DICAS VEJA O VIDEO ABAIXO E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL NO YOUTUBE:
VOCÊ TAMBEM PODE GOSTAR DESSES ARTIGOS:


Nenhum comentário:

Assuntos do Blog

botox caseiro (7) bronze a jato (1) calvice capilar (1) cancer (2) cancer de mama (2) cancer de pele (2) como acabar com a candidiase (1) como acabar com a celulite (5) como acabar com a queda de cabelo (7) como acabar com a rachadura dos pés (2) como acabar com as manchas (12) como acabar com as rugas (17) como acabar com as verrugas (1) como acabar com o corrimento (1) como bronzear rapido (1) como chapar a barriga (3) como clarear os dentes (2) como curar a calvice (1) como curar candidiase (1) como curar insonia (1) como curar o cancer (2) como curar pé rachado (1) como deixar o pé lisinho (2) como dormir melhor (1) como emagrecer rapido (17) como fazer o cabelo crescer mais rapido (14) como fazer um peeling caseiro (2) como ficar bronzeada sem sol (1) como ficar com a pele lisinha (10) como raspar os tartaros (1) como remover tartaro em casa (1) como secar a barriga (3) como ter cabelo gigante (13) como ter os dentes brancos (2) como ter sono tranquilo (1) como tirar tartaro (1) como tratar a alopcia (1) como tratar a celulite (3) como trincar a barriga (3) comoacabarcomespinhas (2) corrimento vaginal (1) cravos (1) detox (5) dicas caseiras (6) dieta (9) dieta dukan (5) doenças sexuais (1) ervas naturais (2) espinhas (2) fissuras nos pés (2) furos na bunda (1) gordura abdominal (4) insonia (1) linhas de expressão (1) mal halito (1) manchas de espinhas (11) manchas de idade (10) manchas no rosto (16) melasma (4) melasmas na pele (16) peeling caseiro (2) pele bonita (26) pele bronzeada (1) pele lisinha (20) queimargordura (4) receita caseira (1) remedio caseiro (2) rugas (15) segredo para crescer o cabelo (14) spirulina (1) suco detox (6)

Arquivos do Blog

Total de visualizações no Blog

GOSTOU? QUER RECEBER AS POSTAGENS EM PRIMEIRA MÃO? COLOQUEI SEU EMAIL AQUI