Translate

28 de julho de 2016

COMO PARAR A QUEDA DO CABELO TRATAR A ALOPECIA E FAZER SEU CABELO CRESCER MUITO RAPIDO

ESSA RECEITA VAI DOIS ITENS,FOLHAS DE GOIABA E FENOGREGO

Benefícios da Goiaba Para a Saúde

Rico em Vitamina C:

Goiaba contém Vitamina C e ajuda a proteger células e diminuir o dano canceroso para eles.
Menor Risco de Diabetes e Sistema Limpo:

Fibra é importante para reduzir os níveis de açúcar no sangue.
Ao mesmo tempo, é boa no sistema digestivo de limpeza e manutenção livre circulação intestinal.
Goiabas são ricas em fibras. Quanto mais o seu sistema fica limpo, mais feliz você será. 

Melhoria da Saúde do Olho:

Vit A ou retinol é responsável pela boa visão. Goiaba é rica em retinol, então se você não gosta de cenouras, você pode tentar uma goiaba para melhorar sua visão. 

Ácido Fólico:

Goiabas contenham um mineral conhecido como ácido fólico. Ajuda a promover a fertilidade em seres humanos. 

Regulamento dos Níveis de Pressão Arterial:

Potássio presente em goiabas ajuda a normalizar os níveis de pressão arterial.
Uma banana e goiaba contém quase a mesma quantidade de potássio. 

Oligoelemento:

Goiabas contêm o oligoelemento cobre que é muito bom em manter o bom funcionamento da glândula tireóide.
Mau funcionamento da glândula tireóide pode causar muitos problemas de saúde. 

Manganês:

Goiabas são ricas em manganês, que ajuda o organismo a absorver outros nutrientes essenciais dos alimentos que ingerimos.
Quando nossa comida fica devidamente ingerida, conseguimos todos os nutrientes essenciais como biotina, vitaminas, etc. 

Relaxante Nervoso:

Goiaba é rica em magnésio, que atua como um relaxante nervoso. Ajuda a relaxar os músculos e nervos do corpo.
Então depois de um trabalho duro para fora, uma goiaba é certamente o que você precisa relaxar os músculos e dar seu sistema um impulso de energia boa. 

Mente:

Ajuda a manter suas funções cerebrais positivas, mantendo o bom fluxo sanguíneo e, também, infundindo-o com Vit B3 e Vit B6. Vit B6 é piridoxina que é bom para os nervos. Mantém seus nervos relaxados.
Inverno é a época para algumas goiabas deliciosas. Todos nós gostamos de comer esta fruta e diversas variedades estão disponíveis.
Goiaba é basicamente uma fruta tropical tem sua origem na América Central, onde é também conhecida como “areia ameixa”.
Goiabeira é um arbusto perene tropical. Na verdade, a goiaba é uma baga grande, que é redondo ou oval, em forma com luz verde ou luz de pele amarela.
A cor da sua carne varia de branco ou rosa ao vermelho escuro e tem sementes comestíveis.
Existem várias espécies de goiabas que diferem em termos de aroma, sabor e aparência.
Geralmente tem um forte, doce e pungente fragrância e sua varia de sabor de morango ou limão e tropical.
Ele está amplamente disponível na Índia e é conhecido localmente como “peru”.
Na verdade, é muito barato para que todos podem pagar. Na Índia, vendedores de beira de estrada são muitas vezes vistos vendendo goiabas.
Além de seu sabor e fragrância, a goiaba tem sido aclamada tem uma das frutas de numerosa saúde promovendo qualidades.
Esta fruta humilde é conhecida por suas propriedades medicinais, graças aos açúcares, vitaminas e minerais presentes nela.
É extraordinariamente rica em vitamina C e contém também caroteno e antioxidantes que são benéficas para a saúde da pele.

Goiabas são consumidas em diferentes graus de maturação. Eles também são usados na culinária como ingrediente em pratos doces e salgados. Suco de goiaba também é uma bebida refrescante.

VEJA A RECEITA NO VIDEO E SE INSCREVA NO CANAL:

O Feno Grego é uma planta aromática, que faz o cabelo crescer rápido. Ele é usado como tempero na cozinha indiana e também usado para manter os cabelos fortes, com crescimento acelerado e livre da queda capilar.
Todo mundo sabe que as indianas tem os cabelos lindos, e um dos motivos é uso do feno grego nos cabelos, pois ele ativa muito o crescimento dos cabelos, e faz com que eles cresçam forte e bonitos.

Como Fazer para Acelerar o Crescimento dos Cabelos.
Vamos fazer juntas a  receita usando o feno grego e o azeite de oliva e o Oleo de coco para fazer o cabelo crescer e combater a queda.

Nenhum comentário:

Assuntos do Blog

botox caseiro (8) bronze a jato (1) calvice capilar (1) cancer (2) cancer de mama (2) cancer de pele (2) como acabar com a candidiase (1) como acabar com a celulite (5) como acabar com a queda de cabelo (7) como acabar com a rachadura dos pés (2) como acabar com as manchas (13) como acabar com as rugas (21) como acabar com as verrugas (1) como acabar com o corrimento (1) como bronzear rapido (1) como chapar a barriga (3) como clarear os dentes (2) como curar a calvice (1) como curar candidiase (1) como curar insonia (1) como curar o cancer (2) como curar pé rachado (1) como deixar o pé lisinho (2) como dormir melhor (1) como emagrecer rapido (17) como fazer o cabelo crescer mais rapido (14) como fazer um peeling caseiro (2) como ficar bronzeada sem sol (1) como ficar com a pele lisinha (10) como raspar os tartaros (1) como remover tartaro em casa (1) como secar a barriga (3) como ter cabelo gigante (13) como ter os dentes brancos (2) como ter sono tranquilo (1) como tirar tartaro (1) como tratar a alopcia (1) como tratar a celulite (3) como trincar a barriga (3) comoacabarcomespinhas (2) corrimento vaginal (1) cravos (1) detox (5) dicas caseiras (6) dieta (9) dieta dukan (5) doenças sexuais (1) ervas naturais (2) espinhas (2) fissuras nos pés (2) furos na bunda (1) gordura abdominal (4) insonia (1) linhas de expressão (1) mal halito (1) manchas de espinhas (11) manchas de idade (11) manchas no rosto (17) melasma (4) melasmas na pele (16) peeling caseiro (2) pele bonita (28) pele bronzeada (1) pele lisinha (22) queimargordura (4) receita caseira (1) remedio caseiro (2) rugas (18) segredo para crescer o cabelo (14) spirulina (1) suco detox (6)

Arquivos do Blog

Total de visualizações no Blog

GOSTOU? QUER RECEBER AS POSTAGENS EM PRIMEIRA MÃO? COLOQUEI SEU EMAIL AQUI