Translate

23 de julho de 2016

COMO ACABAR COM AS VERRUGAS COM UMA RECEITA CASEIRA BEM FACIL

CONHEÇA OS TIPOS DE VERRUGAS:


Verruga vulgar

A maioria dessas verrugas aparecem nos dedos. Elas são palpáveis (saliente a partir da pele), e a sua coloração é semelhante ao da pele normal. De fato, é um espessamento da pele. Muitas vezes também e desenvolvem no couro cabeludo. Acredita-se que essas verrugas estão associada com alguns tipos do vírus do papiloma humano.
 Queratose seborreica
Esta é uma outra lesão palpável. Mas, neste caso, com uma cor mais pigmentada (uma tonalidade mais acastanhada), e uma sensação mais cremoso (como “oleosa”, por assim dizer). Essas verrugas são benignas, têm margens bem definidas, e, geralmente, podem ser extraídas pelo simples ato de coçar. Essas verrugas aparecem com a idade e não são contagiosa.
 Miomas
Lesões salientes da pele de consistência de toque suave (como uma borracha). Eles não são contagiosas. Elas são benignas (em princípio, não têm capacidade malignizante). Não está associado a exposição ao sol, por isso podem aparecer nas regiões menos expostas ao sol.
 Miomas pêndulo
Semelhante ao caso anterior. Mas, ao contrário do fibroma típico, neste caso as verrugas têm um tipo de haste mais fina, que deixa o mioma mais fino e pendurado (como se se tratasse de uma planta). Um lugar típico de ocorrência dessas lesões são as axilas. Eles não são malignas nem contagiosas.
 Molusco contagioso
Tal como o nome sugere, esta é uma lesão causada por um agente infeccioso (um vírus) e tem um comportamento muito contagioso. As verrugas são pequenas (alguns milímetros), flácidas no meio (ou “umbilicadas” na terminologia médica). Não coçam e não são malignas.
 Verrugas planas
Similares às verrugas vulgares (também acredita-se ser causada por um vírus da família do papiloma), é também uma lesão saliente, contudo menor (2-4 mm), e cuja cor varia também da pele normal. Ao contrário de verrugas comuns, as verrugas planas têm a superfície lisa e suave. Elas geralmente aparecem nas mãos e não são malignas.
 Hiperplasia sebácea
São lesão causadas pelo espessamento de várias glândulas sebáceas nas proximidades de modo que, geralmente, deixa uma área central “afundada” ao nível da pele normal (como se fosse uma cratera). Aparece em pessoas com pele oleosa, e pode estar de algum componente genético que torna mais comum em certas famílias. Não é maligna nem contagiosa.
VEJA NO VIDEO ABAIXO UMA RECEITA CASEIRA PARA ACABAR COM AS VERRUGAS:
VOCÊ TAMBEM PODE GOSTAR DESSES ARTIGOS:



Nenhum comentário:

Assuntos do Blog

botox caseiro (7) bronze a jato (1) calvice capilar (1) cancer (2) cancer de mama (2) cancer de pele (2) como acabar com a candidiase (1) como acabar com a celulite (5) como acabar com a queda de cabelo (7) como acabar com a rachadura dos pés (2) como acabar com as manchas (12) como acabar com as rugas (17) como acabar com as verrugas (1) como acabar com o corrimento (1) como bronzear rapido (1) como chapar a barriga (3) como clarear os dentes (2) como curar a calvice (1) como curar candidiase (1) como curar insonia (1) como curar o cancer (2) como curar pé rachado (1) como deixar o pé lisinho (2) como dormir melhor (1) como emagrecer rapido (17) como fazer o cabelo crescer mais rapido (14) como fazer um peeling caseiro (2) como ficar bronzeada sem sol (1) como ficar com a pele lisinha (10) como raspar os tartaros (1) como remover tartaro em casa (1) como secar a barriga (3) como ter cabelo gigante (13) como ter os dentes brancos (2) como ter sono tranquilo (1) como tirar tartaro (1) como tratar a alopcia (1) como tratar a celulite (3) como trincar a barriga (3) comoacabarcomespinhas (2) corrimento vaginal (1) cravos (1) detox (5) dicas caseiras (6) dieta (9) dieta dukan (5) doenças sexuais (1) ervas naturais (2) espinhas (2) fissuras nos pés (2) furos na bunda (1) gordura abdominal (4) insonia (1) linhas de expressão (1) mal halito (1) manchas de espinhas (11) manchas de idade (10) manchas no rosto (16) melasma (4) melasmas na pele (16) peeling caseiro (2) pele bonita (26) pele bronzeada (1) pele lisinha (20) queimargordura (4) receita caseira (1) remedio caseiro (2) rugas (15) segredo para crescer o cabelo (14) spirulina (1) suco detox (6)

Arquivos do Blog

Total de visualizações no Blog

GOSTOU? QUER RECEBER AS POSTAGENS EM PRIMEIRA MÃO? COLOQUEI SEU EMAIL AQUI